ADVERTAINMENT

Blog: 4 meses depois

Posted on: 10 de junho de 2010

Bom pessoal…
Esses quatro meses de blog foram ótimos para mim. Ao fazer uma retrospectiva, é fácil perceber como eu cresci intelectualmente. O blog foi uma forma de aprender e absorver os temas pedidos pelo professor de uma forma mais agradável e até divertida. Afinal, eu estou sempre conectada na internet em diversos sites e poder postar neste blog o que eu entendi da matéria foi algo novo e muito legal para mim.
O tema do meu blog foi escolhido com muito carinho, porém, foi difícil escolher, já que teria que toda semana procurar novas noticias para estar sendo atualizando e deixando meu blog mais completo. E esse processo foi incrível, pois descobri como esse tipo de marketing,o Advertainment, é interessante. E a melhor coisa que existe é pesquisar sobre algo que você que gosta e se interessa. E todas as noticias e comentários dos textos que eu postei em meu blog, foram feitos com muito empenho e dedicação. Espero que tenham gostado, afinal, para mim foi uma experiência de muita grandeza, ela ampliou e aprimorou meu intelecto.

Deixe um comentário

junho 2010
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Estatística do blog

  • 3.780 hits